NOSSA LOGO

NOSSA LOGO
Somos ilha, continente..somos cultura kids

domingo, 28 de novembro de 2010

FINAL FELIZ NO FUTEBOL DE SC - AVAI PERMANECE E FIGUEIRENSE RETORNA A SÉRIE A!!






FONTE _ Vinícius Mendes
Publicada em 28/11/2010 às 19:02
São Paulo (SP)

Caio. Este nome será lembrado pelos jogadores do Santos nos próximos dias. Depois de estar vencendo o Avaí por 2 a 0, neste domingo, na Ressacada, em Florianópolis, o Peixe tomou a virada e perdeu por 3 a 2, com três golaços do camisa 10 catarinense, resultado que praticamente tirou o Avaí da briga pelo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora com 43 pontos ganhos, o Avaí subiu para a 14ª colocação do Brasileiro, ficando mais distante do descenso. Já o Santos, sem pretensões na competição por estar garantido na Libertadores de 2011 e não estar brigado nem pelo título nem para cair, ficou com os mesmos 55 pontos, na sétima posição.





Figueirense festeja volta à Série A com vitória de virada sobre o Paraná
Time catarinense fica atrás do marcador duas vezes, mas fecha bem sua participação na Série B com 4 a 2 e o vice-campeonato
Por GLOBOESPORTE.COM
Florianópolis

Imprimir O clima de festa no lotado estádio Orlando Scarpelli só fez bem ao Figueirense, que de virada derrotou neste sábado o Paraná, por 3 a 2, no último jogo de ambos na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time catarinense, que já havia garantido o acesso à elite do futebol brasileiro, garantiu o vice-campeonato da Série B, beneficiado pela derrota do Bahia para o Bragantino, por 2 a 0. O Paraná terminou a competição em sétimo lugar.
séri

Nenhum comentário:

Postar um comentário