NOSSA LOGO

NOSSA LOGO
Somos ilha, continente..somos cultura kids

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ESPORTE NÃO TEM IDADE


Quando pequenina meu pai me levava ao Beira Rio para assistir os jogos do Inter.
Não havía tempo ruim que o impedisse de comparecer aos jogos.
Tinha uma categoria Sócio Patrimonial e, lá eu me sentava em meio aos barbados, bem ou mal educados, mas todos apaixonados pelo timão.
Naquela época as mulheres não frequentavam os estádios e, poucas meninas acompanhavam seus pais e irmãos. A mamãe ficava em casa.
Como era filha única fui ensinada a gostar de duas coisas Esportes e dos animais, principalmente de canários. Que bom.
Falando especificamente do assunto sem dar tratos a bola, hoje reconheço que fui muito previlegiada. Vi de pertinho muitos ídolos.

Meu pai enquanto viveu, curtiu o seu time do coração durante as Vitórias e as Derrotas.
É como aquelas palavras do padre no altar... Na alegria e na tristeza.

Com isso aprendi a lidar com as Vitórias e as Derrotas em qualquer situação.

O Esporte não imuniza, mas ensina muito.

Então, melhor aprender a AMAR o Esporte que te deixará longe das DROGAS e este vício será uma ATITUDE SAUDÁVEL PARA SEMPRE e, com as adversidades a gente aprende a tirar de letra, embora sofra com algumas delas.
Enfim, uma bela Herança.

Hoje, 18 de agosto/2010 é um dia pra lá de Especial para a Nação Colorada.
É como se a SELEÇÃO BRASILEIRA estivesse em campo, porque o time da gente é a NOSSA SELEÇÃO PARTICULAR e extensão da família. E, único.
Valeu Pai!!! Dá-lhe INTER!






Nenhum comentário:

Postar um comentário